terça-feira, 7 de dezembro de 2010

" INCLUSÃO DIGITAL"

As veis eu fico pensano,
Onde é que esse mundo vai dar,
É tanta coisa moderna,
Não há mais o que inventá.
Agora essa tal de formática,
É tudo no computador,
E eu não entendo de nada,
tô achando isso um horror.
Até pra arrumá namorada,
Tem qui dominá esse trem,
As gata tão conequitada,
E perguntam qui meio sê tem.
O meio que eu tenho é antigo. . .
Eu ia lá no forró,
A moda é saite de amigo,
Tudo isso me dá é um nó.
Também tem um tal hot meio,
parece até coisa de bicha,
sei lá como é esse troço,
O meu hot é com salsicha.
Outra veis me perguntaro,
se eu tinha o tal de orkute,
Fui correndo no mercado,
Com mulher não se discute.
E tem o famoso iu tubi,
Que passa uns filminho legal,
Mas tem qui fazer um daunloude,
Que treco é esse afinal ?
Outro dia fui no boteco,
Pra toma umas cagibrina,
Não deu porque agora é lanrrause,
E tava cheia de menina.
Assim não há santo que agüente,
Vô te que fazê um cursinho,
Pra pegá as mulhé na internete,
ou vô te que mi virá sozinho.
já tenho o dinheiro guardado,
pois não almoço todo dia,
Só tô esperando a folga,
Pra ir lá nas Casa Bahia.

beto poeta

0 comentários:

Postar um comentário